quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobre mim

Para quem ainda não me conhece, vou me apresentar:

Me chamo Patricia Ambrogi, e desde muito cedo já me interessava pelos temas “Alimentação Saudável, Cozinha, Bem estar, etc”. Um pouco influenciada pelos meus pais, que tiveram a primeira loja de suplementos alimentares no interior aonde nasci, acabei tendo maior interesse pela ciência da Nutrição. Larguei então o interior e fui para São Paulo cursar  Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo e logo na sequência já iniciei uma Pós Graduação em Educação Nutricional pelo Instituto Racine. 

Nesse meio tempo sempre li muito sobre as áreas de meu interesse e também realizei alguns Cursos Avulsos na área de Nutrição, como: Gastronomia Funcional, Nutrição Funcional, Conduta em Academias, Nutrição Esportiva Funcional, etc. E também realizei cursos em outras áreas relacionadas a saúde integral do indivíduo e bem estar, como: Aromaterapia, Massagem Ayurvédica, Yoga e acabei realizando um Curso completo de Terapeuta Ayurveda, pelo Instituto de Cultura Hindu Naradeva Shala.


Foi então que tive a certeza que de somos integrantes de um mundo e, que somos influenciados não apenas pelo o que ingerimos, e sim por tudo a nossa volta (estresse, barulho, poluição, informações pessimistas, enfim...)

Por conta disso resolvi não trabalhar com a Nutrição Clínica Tradicional em consultórios. Hoje atuo na área de Alimentação Natural (levando em consideração os alimentos orgânicos, integrais, sazonais e também vegetarianismo), respeitando as particularidades de cada indivíduo. Desta forma meus atendimentos em sua maioria são realizados na casa do cliente, para que eu possa conhecer um pouco mais de seu ambiente e rotina diária. Assim consigo realmente levar informações educacionais alimentares relevantes e pertinentes aquele cliente em específico e sua família, de forma que o atendimento se torna muito mais eficaz.

Através do Atendimento Personalizado, aliado à Educação Alimentar, consigo mostrar ao cliente que 

“Ser saudável é uma questão de escolhas, 
não de restrições!”


Você consegue conhecer um pouco mais do meu trabalho, clicando na aba “Atendimentos 
ou
Para saber mais informações sobre os atendimentos e valores, mande-me um e-mail:
patriciaambrogi.nutri@gmail.com


Alimente uma vida mais saudável! 
(())

Nenhum comentário: