sexta-feira, 14 de junho de 2013

Restaurante Ambrosio - Café e Cozinha Afetiva

Queridos leitores e amigos,
Como sabem, gosto MUITO de conhecer novos restaurantes, principalmente aqueles charmozinhos e com comidas saudáveis/ vegetarianas...

Há meses atrás fiquei sabendo de um restaurante vegetariano aqui em SP, com denominação de "Cozinha Afetiva" no nome...isso logo me tocou e me deixou louca de vontade em conhecê-lo.

Porém, nem todos os meus amigos gostam desse tipo de passeio-gastronômico-natureba... e eu acho meio chato conhecer restaurantes bacanas sozinha. 
É sempre muito bom estar com uma Cia legal pra esses momentos...alguém que partilhe dos mesmos ideais e conceitos...Assim parece que a gente curte mais o local, sabe?

Convidei então uma fofa de uma amiga que também é nutri e assim quanto eu adora esse programinhas...o único probleminha da gente é as vezes conciliar nossas agendas!

Bom, após acertada a Cia e a data, fomos ao 
AMBROSIO - Café e cozinha afetiva
(Foto do cardápio fofo, acima)


Não sei nos demais horários, mas como fui na hora do almoço, vi que eles tinham um cardápio de pratos do dia, fixos pra escolher. Era saladinha ou sopa e 2 tipos de pratos.


Pedi a 
<<===saladinha

com o prato:

Feijão azuki, arroz integral, panqueca de espinafre e leguminhos===>>







Comida muito, muito boa, de verdade.
Porém até mesmo pra mim, uma comilona de plantão, achei que veio MUITAAAAA comida no prato princpial (tive que deixar um pouco até).

Bem...lá também tinha uns sucos bem bacanas, mas não tomei, pois geralmente não costumo ingerir líquidos junto com as refeições.

Ahh...vale a pena falar que tinha umas sobremesas muito boas também. Mas não sou muito de doces e já estava bem cheia...não aguentaria comer sobremesa nem se quisesse!

Lá no local também tem uma vendinha, com produtos naturais...e uma coisa bem bacana que achei, é que eles vendem leite de cereais...se não me engano tinha leite de amêndoas, no dia que fui...ou algo assim...não me lembro direito.

Como o final de semana tá chegando, fica a dica pra você ir conhecer com sua família ou amigos.
O local alem de tudo é super agradável, com uma decoração muito fofa!
Ah, vale lembrar que ele não funciona de domingo.

Quem quiser saber mais, segue o site: Café Ambrosio (Clique aqui)

Grande beijo e boa diversão-gastronômica!
((♥))



Nenhum comentário: