sexta-feira, 8 de outubro de 2010

DICAS para Ver, Ler e Ouvir!

Queridos leitores, boa tarde!

A partir de agora vocês encontram Dicas para Ler, Ver e Ouvir em meu blog na gadget que adicionei à direita!

Com isso, espero poder passar mais conhecimento e também entretenimento.
Todos relacionados à saúde e bem estar, que é o foco do blog!

Obviamente acharão coisas interessantes e coisas não tão interessantes.
O importante é que analisem tudo de forma crítica e retenham aquilo que mais se identificarem

Espero que gostem e aprendam se divertindo!


Para curtir o feriadão prolongado, segue dica de 3 filmes:


JULIE & JULIA
Em 1948, Julia Child mudou-se para Paris na companhia do marido, nomeado adido cultural dos EUA. Apaixonada pela cultura francesa, ingressou em uma famosa escola de gastronomia e lançou o livroMastering the Art of French Cooking, tornando-se extremamente popular nos EUA. Décadas mais tarde, em Nova York, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e vive frustrada com sua vida de funcionária pública. Com o apoio do marido, resolve que testará todas as receitas do livro de Child por um ano e publicará os resultados em um blogue.
Baseada em fatos reais.
SEM RESERVAS
A chef Kate Armstrong vive da mesma maneira como comanda sua cozinha em um sofisticado restaurante de Manhattan: com uma seriedade e uma intensidade que cativam e ao mesmo tempo intimidam todos ao seu redor. A natureza perfeccionista de Kate é posta à prova quando um impetuoso subchef passa a integrar sua equipe, o animado e espontâneo Nick Palmer. Um astro da culinária em ascensão, Nick ouve ópera enquanto trabalha e adora divertir as pessoas à sua volta. Sua abordagem casual em relação à vida e à culinária é exatamente o oposto da de Kate, mas a química entre eles é inegável… tal qual o conflito, e eles se espetam o tempo todo.

SUPER SIZE ME: A DIETA DO PALHAÇO
Homem passa a se alimentar somente com produtos vendidos pelo Mc Donald´s, e com isso passa a ter Mc Gases, Mc Colesterol, entre outros problemas de saúde...
Documentário real.

Quem assistir esse filme, não deixe ver os EXTRAS.






Espero que gostem, e boa diversão! 

Nenhum comentário: