sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Água Aromatizada: Além de deliciosas e extremamente saudáveis, lindas!

As águas aromatizadas nada mais são do que uma combinação entre água e fruta e/ou ervas.


Preferencialmente em uma jarra de vidro transparente e bem bonita, para que as frutas e ervas apareçam.


Como já sabem eu saliento MUITO a importância da hidratação. E essa é uma forma bacana para você mesma se hidratar, ou oferecer em um almoço/ jantar em casa (pois fica super elegante para receber visitas). E você ainda estará contribuindo positivamente para a saúde dos seus convidados.

Uma vez em casa, lembro que fiz água aromatizada com limão e hortelã para os meus amigos (que são até um pouco "junk food", mas como já disse, amigos de nutri de vez em quando encontram umas coisinhas diferentes...rsrs)...como achei que a aceitação seria baixa, fiz somente uma jarra. Acredite, servi a jarra, junto com bebidas "junkies" enquanto eu ajudava minha mãe a preparar o almoço, e também enquanto todos os convidados não haviam chego...e em menos de 10 minutos acabou a jarra toda (que deveria ter uns 2 litros). E pra falar a verdade eu nem sei qual gosto ela tinha, pois nem consegui provar...quiçá bater uma fotinho!
=O(

Mas assim é melhor! Significa que todos gostaram!

Bom como a base é super simples, vou colocar aqui abaixo umas fotos pegas do google imagens, apenas para verem e conseguirem ter uma ideias bacanas...







Aproveite para soltar a criatividade e decorar sua bebida com outras frutas.
Deixe sua imaginação rolar solta!

Gostou dessa publicação?
Escreva o que achou nos comentários

Alimente uma vida mais saudável
((♥))

Nenhum comentário: